top of page
DSC_1057.jpg

O Poder das Afirmações e como podem Mudar a Tua Vida

A chave para uma vida de sucesso e realizações talvez não seja um mistério assim tão difícil de decifrar. O segredo? A prática diária de afirmações positivas. As afirmações positivas atuam diretamente no nosso sistema de crenças, aquilo em que nós acreditamos, ajudam a libertar as emoções, acalmar a mente e a expandir a consciência.


Quando nos entregamos a esta prática com comprometimento, de corpo e alma, é possível vivenciar uma mudança no nosso dia a dia, na forma como pensamos, sentimos e agimos. Começamos a atrair situações e oportunidades, ou até pessoas, alinhadas com a nova realidade que escolhemos criar.


Para que as afirmações funcionem é essencial ser consistente e honesto. Quanto mais nos entregamos emocionalmente, maior será o impacto positivo em nós.

Por exemplo, se procuras sucesso, experimenta declarar e visualizar dentro de ti: “Eu sou merecedor(a) de sucesso”. No tempo certo, começarás a ser convidado a estar mais presente para ti e para o que te rodeia, a crescer, a superar crenças limitantes, a buscar e aproveitar as oportunidades que surgem no caminho.

Ao entrarmos em contacto com esta prática, começamos também a entender melhor a força dos sentimentos, dos pensamentos e das palavras que dizemos a nós mesmos e aos outros.

Por outro lado, as crenças negativas criam um efeito contrário ao das afirmações positivas, podendo-nos impedir de alcançar o nosso potencial em pleno.


E é por isso, que é tão importante escolher afirmações que ressoem com o teu ser, que sejam significativas para ti. De acordo com as áreas da sua vida que procuras melhorar, poderás personalizar e criar afirmações específicas, ou adaptar afirmações existentes às tuas necessidades individuais, direcionando a tua mente para os resultados específicos que prendes alcançar.


 

*As informações contidas nesta publicação têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamento de médicos, nutricionistas e outros profissionais de saúde.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page